segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ser Mãe!

Esta imagem foi-me oferecida pela Inês no nascimento da minha princesa Sofia, gostei e senti que devia partilhar.



Vinha acompanhada por este texto:

"É ser escolhida para guardar, dentro de si, o dom da vida.
Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro.
Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em sua existência...
Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar,
de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar...
Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível
por aqueles que com muito orgulho irá chamar de "filho".
Escolhida para ser mulher,
Escolhida para ser especial,
Escolhida para ser... MÃE!!!"

Obrigada Ines!

2 comentários:

Maria.Ines disse...

O texto não é da minha autoria, e infelizmente não sei quem é o autor(a) pois merecia ter o nome.
O certo é que exprime bem o que é ser MÃE...Ainda mais quando se deseja à muito um momento lindo como esse.
Quanto à foto foi com muito carinho que a "trabalhei"
:) Bjs

militia129 disse...

Apesar do atraso desejo muitas felicidades ao vosso rebento e espero que no futuro eu e o que eu represento possam dar de alguma forma positiva um impulso á educaçao da bebe que acaba de nascer. A Any já anda a ver penso que o parque par a menina sofia!