quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pasta, pasta e mais pasta!



Adoro pasta, sou louca por todo tipo e variedade!
Em casa fazemos várias vezes e gosto de experimentar novas receitas, fora de casa podendo tento sempre ir a restaurantes italianos.
Dos que ja experimentei e gostei destaco o D. Gancho, o Trattoria Romana e o La Mafia, dos que não gosto não falo para não atingir ninguém, até porque gostos não se discutem.
A minha esperança é um dia comer uma bela pasta mas em Itália comme il faut!

3 comentários:

Unknown disse...

olá!!

obrigado pelo comment e pelo voto!!
eu já nem me lembrava que estava inscrito! lol

btw... essa foto, deu-me fome ;)

***

Maria.Ines disse...

Eu também adoro pasta, tenta ir a este, eu pessoalmente gosto muito.
Fica muito próximo do El Corte Inglês, vale a pena!
Ristorante Grottino
Rua Raimundo Carvalho nº344
4430-185 VILA NOVA DE GAIA

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...