quinta-feira, 24 de julho de 2008

Normalidade! :)


Como poderia eu ser "normal"? :)
Quando criança, enquantos os demais da minha idade viam Candy Candy, Heidi, etc eu via o Barrio Sesamo, mais tarde quando todos falavam no Poupas, quem eu conhecia era o Espinete. E não entendia metade do que ouvia, mas achava um piadão, e sentia-me super inteligente porque já sabia falar "estrangeiro"! Coisas de criança.
Talvez por isso algumas pessoas tivessem dificuldade em acompanhar o que eu dizia, e muitas vezes ouvia os amigos do meu primo dizer:
"- Ó Jorge anda para aqui traduzir que a tua prima parece galega, ninguém entende o que ela diz."
E eu falava direitinho, só mais rápido do que o normal. Depois passou...
Cresci a ouvir música brasileira, por influência do meu Pai, Avós e também da muiiiiita família que tenho do outro lado do Atlântico (são tantos que ainda não consegui conhecer todos) e ouvi Julio Iglesias e música clássica e de tudo um pouco.
E nunca vou esquecer os concursos musicais que faziamos ao Domingo a tarde em casa dos meus avós, os micros improvisados, eram os martelos de trabalho do meu avô, e como nos divertiamos.
Cresci a ouvir esta música, e era uma das favoritas nas nossas sessões musicais de Domingo.



Não podia mesmo ser muito normal! :)

Sem comentários: