sexta-feira, 23 de maio de 2008

Portugal! Portugal! Portugal!

Hoje ia escrever sobre a nossa representante no Euro Festival, Vânia Fernandes e a música Senhora do Mar, mas depois de ler o post Força Portugal, da Inês, fiquei quase sem palavras, está lá tudo o que eu queria transmitir e partilhamos a mesma opinião.
Finalmente há uma música portuguesa que me faz arrepiar, muito boa mesma.
Resta-me desejar que a nossa participante brilhe também na final de amanhã e muita, muita sorte Portugal!





Vânia Fernandes - Senhora do Mar

Senhora do mar,
Ante vós, me tendes caída.
Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta casa, perdidas?
Amor, qu’é de ti?

Senhora do mar,
Ante vós, minha alma está vazia.
Quem vem chamar a si o que é meu?
Ó mar alto, traz pr’a mim,
Amor meu sem fim!

Ai, negras águas, ondas de mágoas,
Gelaram-m'o fogo no olhar.
Ele não torna a navegar!
E ninguém vos vê chorar,
Senhora do mar!

Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta casa, perdidas?
Amor, qu’é de ti?

Ai, negras águas, ondas de mágoas,
Gelaram-m'o fogo no olhar.
Feridas em sal, rezas em vão...
Deixai seu coração
Bater junto a mim!

1 comentário:

Maria.Ines disse...

:) Já não me lembrava de ficar tão entusiasmada com o festival.
Hoje não vou perder, e FORÇA PORTUGAAAAL!!!!