quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Super?!? Ou pouco...


Meus amigos tenho mesmo que partilhar isto, tenho vindo a acompanhar a série Smalville embora não desde o início e segundo entendo é a vida do Super-Homem quando ainda era teen.
Até aqui tudo bem, mas o que me deixa intrigada é o facto do rapazola andar sempre vestido de azul e vermelho, isso não é um bocado suspeito?
Já depois de crescido usa óculos para proteger a identidade (realmente só em filmes) e nesta série veste-se desta forma, que é mesmo a dizer "olhem eu é que sou o Super-Homem".
Depois há outra coisa: a Kriptonite. Já todos sabem que quando exposto ao calhau ele fica fraquinho e doentinho, mas eis que surge outra variedade, a vermelha. E esta faz o quê? Altera a personalidade do menino, que passa de senhor certinho a rapazola capaz de cometer as maiores loucuras, tipo fugir para Vegas e casar, enfim, americanices.
Ah e mais importante, este rapaz vem com defeito (ou não) porque não voa, só anda muito rápido.
E não gosta da Lois Lane, isto sim foi um balde de água fria, não se faz, ai CK CK(ler isto abanando a cabeça). O rapaz gosta da Lana, mas ela vai casar com o Lex Luthor, que era o melhor amigo do CK mas já não é, são inimigos, mas as vezes dão-se bem, e foi aqui que me perdi na história, ou melhor dizendo perdi dois episódios e agora já não entendo nada, porque a Lana já não está grávida nem com o Lex. Magia cinematográfica? Misturaram os episódios? É que, meus amigos, eu investiguei e ela vai mesmo casar com o Lex :)
E para terminar, não sei se já vos tinha dito, mas... o filho do Super-Homem também não voa. Hi Hi Hi ;) (ver Superman Returns).

Sem comentários: