Na noite passada, fui convidado para um Jantar com 'A MALTA DOS VELHOS TEMPOS'.Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite.
Ela não acreditou e soltei um:
'Eu prometo!'.
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas.
Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes.
Rápidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz 'cu-cu'
mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.
Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite.
Não pareceu nem um pouquinho desconfiada.
Ufa!
Daquela já me tinha escapado! Então, disse:
- Amor! Precisamos de um cuco novo...
Quando perguntei porquê, respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez 'cu-cu' 3 vezes e depois disse alto 'daassssse tou fodido!'... Fez 'cu-cu' mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou 'cu-cu' mais 3 vezes e peidou-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes...Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entreaberta e mandou um 'Puta que pariu'.
Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse 'Merda!'...
E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se...
As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
Breve Retrospectiva de 1981





Não determine seu valor comparando-se com os outros:

























Em homenagem a minha Avó que hoje nos deixou, talvez não exprima tudo o que sinto mas anda lá perto e porque nem só quem chora sente dor...